Subiu no telhado? Após ensaio de reconciliação, Gusttavo Lima e Andressa Suita seguem em processo de separação

Processos sobre pensão alimentícia e oficialização do divórcio seguem correndo em segredo de justiça

Redação Contigo! Publicado terça 23 fevereiro, 2021

Processos sobre pensão alimentícia e oficialização do divórcio seguem correndo em segredo de justiça
Subiu no telhado? Após ensaio de reconciliação, Gusttavo Lima e Andressa Suita seguem em processo de separação - Reprodução/Instagram

Embora estejam ensaiando uma reconciliação, o processo que oficializa a separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita segue correndo na justiça.

Segundo informações do jornal Extra desta terça-feira (23) as ações seguem protocoladas em segredo de justiça na comarca de Bela Vista de Goiás, na Vara de Família e Sucessões. Nenhuma delas foi retirada pelo casal.

São três ao todo: uma que pede a dissolução do casamento, uma ação que define a pensão alimentícia dos filhos e outro sobre o divórcio.

Recentemente, a influenciadora deu uma entrevista em que esclareceu a situação conjugal. Embora tenha confirmado uma reaproximação com o cantor, ela afirmou que não colocaria um rótulo na relação.

MOMENTO FAMÍLIA

Gusttavo Lima aproveitou as altas temperaturas do verão brasileiro para curtir um momento especial ao lado dos filhos.

Recentemente, o artista apareceu andando de Jet-Ski ao lado dos herdeiros, todos com colete de salva-vidas para manter a segurança.  No registro muitos internautas notaram o musculoso braço de Gusttavo, que ele conquistou após muito exercício físico pesado. 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 16:40:26 (1141044).