Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gusttavo Lima ameaça desistir da carreira e sertanejos reagem: "Fique firme"

Gusttavo Lima ameaça 'jogar a toalha' e ganha uma onda de apoio de cantores sertanejos; veja quem o apoiou

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima ameaça desistir da carreira e sertanejos reagem: "Fique firme" - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima ameaça desistir da carreira e sertanejos reagem: "Fique firme" - Reprodução/Instagram

Uma onda de apoio para Gusttavo Lima ganhou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (31) após o desabafo no qual o cantor ameaçou "jogar a toalha".

Investigado pelos cachês milionários que recebe de prefeituras no interior, o sertanejo lamentou a repercussão do caso e disse que está muito abalado com as críticas que vem sofrendo. 

Após a publicação, vários artistas do gênero se pronunciaram em apoio ao sertanejo que hoje é o mais bem pago entre todos os cantores do mesmo estilo. Eles confiaram na honestidade do marido de Andressa Suita e acusaram que a perseguição contra o cantor vai ser superada.

Veja algumas das reações:

Lucas Lucco: Você é vencedor… sou seu fã, sempre! Referência!

Edson, da dupla com Hudson: Lembre-se de tudo o que já passou? Você superou. Deus cuidou e sempre cuidará de você!

Israel Novaes: Manchetes semeadoras de dúvidas! Lidas por “muitos”analfabetos funcionais, com o objetivo de indiretamente gerar difamação pelo leitor aos que nem irão ler. E ainda replicam “informações falsas” como verdade sem antes ser interpretar!

Flávio Bolsonaro: Fique firme, meu irmão! Você é um cara do bem! Deus proverá

Bruno e Denner: A gente sabe o seu tamanho gigantesco como artista e como ser humano. Estamos com você sempre 

Thiago Brava: Sempre com você até o fim bebê, quem te conhece sabe do que você sempre fez pelos seus e por todos. Pra cima

O DESABAFO

O sertanejo Gusttavo Lima chegou ao seu limite nesta última segunda-feira (30) e compartilhou um extenso desabafo comentando a onda de ataques que ele está recebendo. A polêmica começou após vir à tona os valores altíssimos de seus cachês pagos por prefeituras.

"Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019 fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia. [...] Sobre shows de prefeituras, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso", se defendeu.

Veja: