Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gustavo Mioto se pronuncia pela primeira vez sobre romance com Ana Castela: "Incrível"

Gustavo Mioto se pronuncia e detalha o que está rolando entre os dois; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2023, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto se pronuncia pela primeira vez sobre romance com Ana Castela: "Incrível" - AgNews
Gustavo Mioto se pronuncia pela primeira vez sobre romance com Ana Castela: "Incrível" - AgNews

O cantor sertanejo Gustavo Mioto se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com a também cantora Ana Castela. Em uma entrevista rara, ele disse que está "conhecendo" a Boiadeira.

“Estamos nos conhecendo. A Ana é uma menina incrível, talentosa, está correndo agora, aparecendo para o Brasil inteiro, ela está correndo cada vez mais e, se Deus quiser, o sucesso dela será exponencial, eu torço muito por ela", disse ele ao empresário Renato Sertanejeiro.

Na conversa, ele ainda disse que os dois estão trocando muita experiência, "Está dando tudo certo, a gente se dá bem, a gente conversa bastante sobre a vida, sobre a carreira, mas, no momento, estamos só nos conhecendo”, contou.

Na semana passada, Ana Castela e Gustavo Mioto fizeram a primeira aparição juntinho. Coladinhos, os dois posaram sorridentes para os fotógrafos. A musa usava um conjuntinho de shortinho e top e deixou o corpão à mostra. Ela arrematou o look com uma jaqueta de couro oversized.  Já o rapaz optou por uma produção mais básica, com jeans e camiseta.

O festão foi para comemorar o aniversário da influenciadora de Flávia Pavenelli. Ao chegarem, eles não se incomodaram com a presença dos fotógrafos e posaram para fotos, alimentando os boatos de que vivem um romance.

PRODUÇÃO OUSADA

A cantora Ana Castela foi flagrada recentemente mostrando o corpão ao apostar em um look nada básico que atraiu olhares. Ela apostou em um top preto curtinho e exibiu a barriga sarada para curtir um show na cidade de São Paulo. Sem sinal do icônico chapéu de fazendeira, ela mostrou o lado mais urbano.

Ela completou o look com uma calça jeans larga com rasgos no joelho e uma bota. Solteira até que provem o contrário, a artista curtiu o show bem sorridente e posou para os fotógrafos no local com muita simpatia.