Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gustavo Mioto pede desculpas após palavrões e expulsão em show: "Surtei"

Gustavo Mioto pede desculpas após expulsar homem que agredia mulher; situação viralizou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto pede desculpas após palavrões e expulsão em show: "Surtei" - Reprodução/TV Globo
Gustavo Mioto pede desculpas após palavrões e expulsão em show: "Surtei" - Reprodução/TV Globo

O cantor Gustavo Mioto desabafou nesta segunda-feira (23) e pediu desculpas após "perder a linha" durante um show realizado em Franca, no interior de São Paulo.

É que ele viu um homem agredindo uma mulher e não se conteve: além de expulsar o rapaz, ele usou palavrões e ficou visivelmente revoltado diante da situação - postura que dividiu opiniões.

"Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério além do normal", começou ele.

Mioto explicou o que sentiu. "Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentaram, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumento e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali", declarou.

Ao final, ele se desculpou com o público. "Peço desculpa para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigada, fiquem com Deus", disse o sertanejo

Veja o momento:

MAIS SUSTO

No final do ano passado, o cantor Gustavo Mioto foi hospitalizado. O sertanejo se apresentou na cidade de Campo Grande e acabou sendo levado para o hospital depois de passar mal. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo em que brinca: "Tomei um soco no fim de semana, mas tá ficando tudo bem".