Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL!

Gustavo debocha de procedimento feito por ex-BBBs e detona: "Não tenho vontade"

Gustavo debocha de procedimento estético feito por ex-BBBs após deixarem o confinamento e deixa claro que não possui vontade de fazer o mesmo

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gustavo comenta procedimento estético feito por colegas de temporada e deixa claro que não tem a mesma vontade - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gustavo comenta procedimento estético feito por colegas de temporada e deixa claro que não tem a mesma vontade - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (10), o ex-BBB Gustavo Marsengo, que participou da vigésima segunda edição do reality show global, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Sem papas na língua, o famoso alfinetou um procedimento estético feito por alguns de seus colegas de confinamento.

Isso porque, ao ser questionado se não colocaria lentes de contato nos dentes, o bacharel em direito fez questão de deixar claro o que pensa sobre o tema. Ele explicou que está feliz com sua arcada dentária, e ironizou o fato de diversos brothers terem optado pela correção.

"Vai colocar lente de contado nos dentes também? (Não coloca, não)”, enviou um internauta. ”Pois é, né. Acho que essa é a primeira coisa que as pessoas fazem quando saem da casa é enfiar aquela lente de contato ficar com o sorriso tudo igual”, debochou Gustavo.

Foi então que o paranaense explicou não ter vontade de mudar o sorriso, ao menos por enquanto. ”Não tenho essa vontade, não. Sou bem feliz com o meu diasteminha, aqui, aberto mesmo e não vou colocar esses negócios ai, não”.

FELIPE NETO LAMENTA AMEAÇAS À SUA MÃE

Felipe Neto desabafou nas redes sociais sobre as ameaças que sua mãe voltou a receber no ambiente digital. Por ser uma grande celebridade há anos, o Youtuber já possou de tudo um pouco, e infelizmente também sabe muito bem como é se sentir amedontrado por mensagens de ódio.

“Mais uma vez enviaram ameaças pesadas para a minha mãe, diretamente para o celular dela. Já estamos tomando todas as providências. Descobrimos de onde veio e minha mãe está indo na delegacia. Vamos até o fim, dessa vez. Chega de viver apenas com medo. Três anos desse inferno se repetindo, mas nós vamos vencer”, lamentou.