Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Guilhermina Guinle esbanja beleza e carisma em foto na praia: ''Viva o hoje''

Atriz faz texto reflexivo e dá conselho importante aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 18h23 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilhermina Guinle esbanja beleza e carisma em clique - Instagram
Guilhermina Guinle esbanja beleza e carisma em clique - Instagram

Guilhermina Guinle, que estará no ar como vilã na próxima novela das sete da Rede Globo, Salve-se Quem Puder, usou as redes sociais nesta sexta-feira (10) para passar uma mensagem de reflexão aos seus seguidores.

Em um clique cheio de inspiração, onde aparece com um vestido curto, esbanjando beleza, boa forma e carisma durante um dia de praia, a atriz aconselhou seus fãs a darem valor ao presente.

Viva o hoje! É realmente a única certeza que temos. Ontem já passou. Amanhã não sabemos, tudo pode acontecer”, escreveu ela reflexiva.

Nos comentários da imagem, os internautas não apenas concordaram com o conselho, mas também deixaram uma chuva de elogios para a global. “Pura verdade”, disse um. “Maravilhosa demais”, garantiu outra.

GENÉTICA BOA:

Recentemente, Guinle encantou ao compartilhar uma sequência de fotos da filha, a pequena Minna, de apenas 6 anos, fruto do relacionamento da atriz com o advogado Leonardo Antonelli, ao lado da prima fazendo poses que encheu a web de fofura.

“Eu pedi para elas fazerem umas poses. E elas fizeram! (risos) Elas são demais!”, escreveu a atriz na legenda das imagens.

Veja: