Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Guilherme Leicam se revolta com críticas ao aparecer diferente: "Falta de respeito"

Ator Guilherme Leicam se revolta com críticas que recebeu nas redes sociais ao viralizar em um vídeo e surpreender internautas com sua aparência

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Leicam desabafou ao receber críticas por sua aparência - Reprodução/Instagram
Guilherme Leicam desabafou ao receber críticas por sua aparência - Reprodução/Instagram

O ator Guilherme Leicam se revoltou nas redes sociais ao ser alvo de críticas por conta de sua aparência. Ao viralizar nos últimos dias, inúmeros internautas começaram a questionar se o famoso teria feito algum procedimento estético após a mudança repentina.

"Como as pessoas são más, não é, gente? Essa semana um vídeo meu viralizou, entrando em uma escola para divulgar um curso. Algumas pessoas foram lá nos comentários falar 'Como ele engordou', 'Como ele envelheceu', 'Fez demonização facial', isso e aquilo", começou.

Aos 33 anos, o famoso lamentou ter que ver pessoas especulando sobre sua beleza nas redes sociais: "Estamos em 2024 e ainda falar sobre o corpo de outra pessoa é uma coisa tão chata", completou ele no vídeo.

Na legenda, o famoso continuou o desabafo: "O que vocês acham dessas pessoas que estão sempre preparadas pra atacar ou comentar sobre o corpo e aparência das outras?? Você é do time que acha isso normal? Já parou pra pensar que ninguém aqui é perfeito? Até onde eu sei, todo mundo aqui vai envelhecer, engordar, emagrecer, ficar mais rico ou ficar mais pobre e ninguém tem nada a ver com isso", escreveu.

"De verdade, eu acho falta de respeito, vamos tomar um pouco mais de cuidado com os julgamentos. Eu tenho uma sugestão: Vamos deixar essas comparações de lado e olhar para nós mesmos, acordar pra nossa vida e tentar ser o melhor possível a cada dia. É normal errar, desde que queira aprender. Agora, ficar julgando o outro só por julgar, só pra machucar, isso é muito desnecessário, agressivo e pequeno. Deus criou o homem pra amar o próximo, e acredito que a internet deva ter sido criada pra gente evoluir e desfrutar de maneira positiva, temos acesso a tanta informação, tanta coisa bacana, não vamos entrar nessa de lançar o ódio no post dos outros, isso acaba ficando cansativo. Que tal sermos mais leves e mais empáticos por aqui…??", finalizou ele.

GUILHERME LEICAN SOBRE ASSALTO

Guilherme Leicam desabafou em suas redes sociais recentemente, semanas após ser assaltado no Rio de Janeiro. O galã, que já participou de grandes obas da TV brasileira como Fina Estampa (2012), Em Família (2013), Alto Astral (2014) e A Dona do Pedaço (2019), contou que estava com dois amigos quando os bandidos chegaram e os ameaçaram com armas de fogo.

"Fala, pessoal! Estou de volta aqui, no Instagram, graças a Deus. Algumas pessoas não sabem, mas há duas semanas fui assaltado à mão armada. Dois bandidos desceram do carro, colocaram a arma na minha cabeça e de mais dois amigos, levaram nossos celulares, documentos e meu carro também", começou ele.