Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Guilherme Leicam recebe elogio de Nathalia Timberg e se emociona: ''Coisas que dinheiro não compra''

Ator fala da admiração que sente pela colega de cena e agradece elogio feito por ela ao seu trabalho como Leandro

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 15h41 - Atualizado em 06/04/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Leicam se emociona com elogio de Nathalia Timberg - Instagram
Guilherme Leicam se emociona com elogio de Nathalia Timberg - Instagram

Guilherme Leicam, atualmente no ar como Leandro, par romântico de Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço, é só alegria e resolveu compartilhar o motivo da felicidade com seus seguidores.

No Instagram, na última segunda-feira (18), o ator compartilhou um clique ao lado de Nathalia Timberg, com quem ele está dividindo cenas no folhetim de Walcyr Carrasco, e falou que recebeu alguns elogios da veterana, o que o deixou em estado de êxtase.   

“Tem coisas que o dinheiro não compra, que a fama não dá, que o superficial não permite. Uma delas é receber, por duas vezes, um elogio ao meu trabalho por parte de uma profissional que é uma lenda viva da arte brasileira: Principalmente, quando o elogio aponta para a sinceridade ao interpretar um personagem tão complexo e diferente dentro da TV, essas foram palavras que ela usou para definir o Leandro ao me abordar pela primeira vez! Dizer que Nathalia Timberg é gigante como artista é chover no molhado! Mas, estamos vivendo num planeta em que, muitas vezes, nem mesmo o óbvio é dito. Felicidade. Grandes estrelas. Viva o óbvio”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os fãs do global comemoraram a alegria dele e disseram que os elogios foram merecidos, enaltecendo sua atuação como Leandro. “Você está de parabéns, belo trabalho”, disse um dos internautas.

Quem também fez questão de deixar um elogio para Leicam foi Bruno Bevan, o Zé Hélio do folhetim: “Brilhando sempre”, escreveu ele.

DESPEDIDA: 

clima de despedida nos bastidores de A Dona do Pedaço segue firme, deixando o coração do elenco alegre e feliz ao mesmo tempo. Se por um lado a tristeza toma conta pela saudade que os atores irão sentir do set de filmagem, a alegria pelo dever cumprido também toma conta.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (19), Juliana Paes surgiu toda sorridente, cantando a canção Cheia de Manias, tema de sua personagem Maria da Paz, fazendo festa com equipe de caracterização do folhetim.

“Eu estou morrendo com essas despedidas! Obrigada equipe de caracterização! Vocês arrasam demais”, escreveu ela na legenda do vídeo onde todos aparecem dançando.

Veja: