Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Guilherme de Pádua toma atitude inesperada após crime ser exposto: "Vou continuar"

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua toma atitude inesperada após o documentário sobre o crime ser completamente lançado

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 10h41 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme de Pádua toma atitude inesperada após crime ser exposto: "Vou continuar" - Reprodução/YouTube
Guilherme de Pádua toma atitude inesperada após crime ser exposto: "Vou continuar" - Reprodução/YouTube

Na última quinta-feira (28), o ex-ator Guilherme de Pádua resolveu se pronunciar pela última vez e teve uma atitude inesperada após serem lançados os últimos episódios de Pacto Brutal, documentário que expõe o assassinato que ele cometeu contra a atriz Daniella Perez.

Ao contrário do que fez nos últimos dias, o assassino resolveu recuar e afirmou que não irá se defender ou comentar sobre o assunto por conselhos de seu pastor.

"Por causa da orientação do meu pastor, estou me ausentando, parando esse assunto. Eu creio que a fé que carrego vai me ajudar a melhorar como pessoa por dentro e até fazer alguma coisa por outros. Vou continuar nessa fé, não vou largar o caminho que estou seguindo", disse ele em um vídeo nas redes sociais.

O criminoso ainda detalhou a conversa com o religioso: "Ele me disse: ‘Filho, vá como ovelha muda ao matadouro’, em alusão a uma passagem bíblica. E eu disse: ‘Pastor, mas estão falando absurdos, alguma coisa eu tenho que fazer’. E ele me disse: ‘Não adianta, filho. Você nunca vai fazer quem torce para um time, torcer para o outro. Você não vai conseguir mudar isso'".

Ele, que agora também é pastor, deu a entender que ainda se sente culpado pelo crime cometido há 20 anos. "Hoje, se eu não tiver a fé, eu não consigo prosseguir. Todos os dias quando eu acordo eu me lembro que sou o Guilherme de Pádua, que tenho essa carga nas minhas costas, e toda manhã é uma luta", finalizou.

Veja:

POR ONDE ANDA?

A atriz Paula Thomas teve um filho com Guilherme de Pádua. Ele nasceu em maio de 1993, apenas seis meses após a morte da atriz Daniella Perez.

Batizado de Felipe Thomaz, o jovem vive uma vida reclusa. É difícil encontrar informações sobre o que aconteceu com o rapaz que veio ao mundo no meio de uma tragédia.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.