Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Guilherme de Pádua explica foto de sua esposa com Michelle Bolsonaro: "Ela entrou"

Guilherme de Pádua explica foto ao lado da primeira-dama; colunista disse que os dois foram convidados de almoço seleto

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme de Pádua explica foto de sua esposa com Michelle Bolsonaro: "Fila de fãs" - Reprodução/Instagram
Guilherme de Pádua explica foto de sua esposa com Michelle Bolsonaro: "Fila de fãs" - Reprodução/Instagram

O ator Guilherme de Pádua se pronunciou nas redes sociais e explicou a foto que sua esposa, Juliana Lacerda, tirou com a atual primeira dama Michelle Bolsonaro.

Em uma publicação nas redes sociais, os dois disseram que encontraram a esposa de Jair Bolsonaro em um "encontro com fãs". 

"Nunca troquei uma palavra sequer com ela", garantiu Juliana que disse que o encontro foi casual. Ela ainda afirmou que entrou na fila para se fotografado.

Guilherme de Pádua também deu explicações. "Minha esposa foi ao culto e depois foi parabenizar o pastor Márcio. Quando ela foi, tinha uma fila de fãs da primeira-dama na qual ela entrou e tirou a fotografia", declarou ele em um vídeo.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, não foi bem isso que acontece. Ela revelou em seu site que os dois foram convidados de um almoço seleto ao lado do presidente e da primeira-dama.

A VISITA

O presidente Jair Bolsonaro visitou neste final de semana a igreja na qual Guilherme de Pádua se tornou pastor. Ele fez um discurso no templo no último domingo (7).

O local é a Igreja da Lagoinha, em Belo Horizonte. Foi lá que o ex-ator procurou apoio após deixar a prisão em 1999. Ele se formou pastor há cinco anos e conheceu a atual esposa durante os cultos.

A Igreja da Lagoinha é liderada pelo  pastor Márcio Valadão. Vários famosos são seguidores do pastor que está completando 50 anos de ministério.