Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Ex-BBB Gui Napolitano é impedido de viajar após ferimento no olho: "Está bem feio"

Ex-BBB surge com curativo enorme, agradece apoio dos fãs e diz que está em tratamento

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 17h16 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Napolitano machuca olho durante partida de futebol de sabão - Instagram
Gui Napolitano machuca olho durante partida de futebol de sabão - Instagram

A partida de futebol de sabão que Gui Napolitano participou na casa de Carlinhos Maia, em Alagoas, não terminou nada bem para o ex-BBB. Durante a brincadeira, na noite desta quarta (30), ele acabou tendo o olho machucado por outra participante.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (02), o modelo contou que sua médica o proibiu de viajar e ele acabou tendo que voltar o caminho que estava fazendo para o aeroporto direto para o oftalmologista.

"Galera, eu estava indo para o aeroporto, mas minha médica me impediu de pegar voo por causa do meu olho. Está bem feio, estou indo agora para o hospital. Não sei o que vou fazer a partir de agora. Vou ao oftalmo, vou ver se vou para Natal de carro, avião, ônibus", disse ele.

Gui acabou passando por um curativo e deixou o olho todo tampado. Ele explicou que está tudo bem e que irá fazer o tratamento necessário. Ao lado de Gabi Martins, ele agradeceu o apoio dos seguidores.

RECONCILIAÇÃO?

Gabi Martins e Guilherme Napolitanodeixaram os fãs eufóricos durante a viagem que estão fazendo juntos em Maceió. Em seu perfil no twitter, a loira compartilhou um vídeo coladinha com o ex-affair.

 No registro, os ex-BBBs encostam os rostos, fazendo com que quase rolasse um beijo, no entanto, param bem próximos e anunciam: "Somos apenas amigos", disseram eles, em inglês. 

Veja: