Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

Gui Araújo surge nas redes sociais e explica término com Anitta: "Não me sinto nada confortável"

Bonitão enviou recado após fim do namoro com a cantora se tornar público; veja na íntegra

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo explica término com Anitta - Reprodução
Gui Araújo explica término com Anitta - Reprodução

O influenciador Gui Araújo surgiu nas redes sociais nesta quarta-feira, 22, para se pronunciar pela primeira vez sobre o término com a cantora Anitta.

Dois dias após a própria estrela pop confirmar a informação, ele garantiu que os dois tão bem e que não existiu qualquer desentendimento que justifique o fim do namoro.

"Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes. Nos aproximamos bastante nessa quarentena, foi um período bem incomum e anormal para todo mundo. Talvez até por isso tivemos até mais tempo para essa aproximação. A gente se conhecia há muito tempo e nunca não tivemos nada antes", começou o influenciador.

Ao fim, ele garantiu que não ficou nenhuma rusga e que a decisão foi tomada em conjunto.

"Está tudo certo. Eu estou bem e Larissa também. Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue!", declarou.

O modelo ainda fez questão de dizer que só se pronunciou para colocar um ponto final no assunto.

"Sinceramente, não me sinto nada confortável em tratar esse tipo de assunto aqui, porque é minha vida pessoal, mas entendo que muita gente me cobra um posicionamento e explicação. Espero que eu tenha conseguido ser claro", finalizou ele.

Mais cedo, Anitta foi flagrada embarcando em um voo internacional. Ela vai cumprir compromissos profissionais na Europa.

Vale lembrar que, até então, a cantora passava maior parte da quarentena em sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio — onde inclusive gravou o videoclipe da canção Tócame, sua parceria com Arcángel e De La Ghetto.