Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Gui Araújo confirma affair com Hariany Almeida: ''Não tem muito o que contar''

Digital influencer confirma rumores e diz que o momento ocorreu durante uma viagem

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 15h30 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo fala sobre affair com Hariany Almeida - Instagram
Gui Araújo fala sobre affair com Hariany Almeida - Instagram

Em uma conversa com Matheus Mazzafera para o canal do youtber, Gui Araújo revelou uma longa lista de affairs famosos. Durante o famoso jogo de "Pego, Penso ou Passo" o influenciador contou que já "ficou" com as ex-BBBs Hariany Almeida e Gizelly Bicalho.

Gui deu alguns detalhes sobre a situação de seu affair com Hariany, com quem teria se envolvido após o término da influenciadora com o DJ Netto, em outubro.

"Não tem muito o que contar. Viajei a trabalho, não fomos juntos. Era também o meu aniversário...", detalhou Gui Araújo, confirmando que se encontrou com Hariany na data

Entre as outras famosas que Araújo já assumiu ter beijado estavam Gabriella Rippi, Any Borges, Franciny Ehlke e Flávia Pavanelli.O influenciador ainda voltou a falar que ficaria novamente com a ex-namorada Anitta, com quem ele teve um relacionamento até julho deste ano.

OS BOATOS DO AFFAIR:

De acordo com as informações divulgadas por Fábia Oliveira, para O Dia, a ex-BBB estaria de affair novo. Hari estava conhecendo melhor o influenciador Gui Araújo, ex-namorado de Anitta.

Desde que a musa anunciou o fim de seu relacionamento com DJ Neto, os internautas estão atentos em cada passo deHari. Alguns internautas já haviam apontado que a ex-BBB estaria tendo um affair com Gui Araújo, mas a informação não chegou a ser confirmada.

Veja: