Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALFINETADA

Gui Araújo alfineta Gabi Brandt por expor relacionamento: "Oportunidade de hype"

Gui Araújo detonou a ex Gabi Brandt por falar do namoro dos dois e disse que ela queria ganhar fama

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo alfineta Gabi Brandt por expor o relacionamento: "Oportunidade de hype" - Reprodução/Youtube
Gui Araújo alfineta Gabi Brandt por expor o relacionamento: "Oportunidade de hype" - Reprodução/Youtube

O ex-A Fazenda Gui Araújo participou do Link Podcast na última quarta-feira (01) e falou com Lucas Selfie sobre o seu relacionamento com a sua ex-namorada, Gabi Brandt.

Ao mencionar que já teve crises de ansiedade dentro e fora do confinamento, ele relembrou uma época em que também teve depressão devido ao fim do relacionamento com a influenciadora.

"Já tinha tido há anos atrás misturado com sintomas de depressão quando eu tive por conta da exposição de um relacionamento que vocês sabem também. De uma pessoa que veio a público contar tudo", contou ele.

Lucas Selfie, então, questionou porque Gabi Brandt teria ido a público falar sobre o antigo namoro dos dois: "É uma pessoa que não costumava falar, né? Todo mundo se surpreendeu, falou: 'ué'? Por que aconteceu?".

"Teve uma oportunidade de dar um hype de novo, né?", disparou Gui Araújo, alfinetando a ex.

Em seguida, ele disse que não teria razão para ela expor o que aconteceu entre os dois.

"Não tem motivo assim para... tudo o que eu colhi ali naquele relacionamento, com a Gabi, foi prejudicial para mim. Foram erros que eu me responsabilizei por eles. Ela sempre foi uma menina da hora comigo. A gente se juntou mesmo, pulamos no amor que nem um filme da tarde", contou. 

Em seguida, ele tentou se explicar pelos erros durante o namoro dos dois. A própria Gabi Brandt já deixou claro que ele traiu ela mais de uma vez

"Só que nesse meio de todo mundo acompanhando eu era uma pessoa em evolução, eu era um moleque que tinha poucas oportunidades, eu comecei a ter contato com dinheiro, com acesso, com pessoas que eu era, fã, festa. Não teve droga envolvida, nada grave. Era um moleque que começou a aproveitar a vida ali. Por muito tempo eu vivi aquilo e eu perdi o foco. Foram erros que eu cometi que eu fui o maior responsável", desabafou. 

NÃO GOSTOU

O ex-A Fazenda Gui Araújo não gostou nenhum pouco de ser contrariado pelas garotas com quem se relacionou recentemente e teve atitude radical a fim de se desvincular de seu passado.

É que após sua eliminação do reality da Record TV o influenciador parou de seguir a ex-namorada Anittae, também, sua ex-affair, Duda Reis. Importante dizer que as famosas também deixaram de segui-lo.