Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Gugu Liberato teve relacionamento secreto com ator da TV Globo, revela Mamma Bruschetta

A apresentadora colocou a boca no trombone e expôs mais um dos ex-namorados do veterano, morto em 2019

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato teve relacionamento secreto com ator da TV Globo, revela Mamma Bruschetta - Reprodução/YouTube/Instagram
Gugu Liberato teve relacionamento secreto com ator da TV Globo, revela Mamma Bruschetta - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última quarta-feira (15), durante uma entrevista ao podcast SuperSonico Cast, Mamma Bruschetta revelou que Gugu Liberato - morto desde 2019 - chegou a namorar o ator da TV Globo Marcelo Augusto, conhecido por atuar em Turma do Didi.

A apresentadora expôs o antigo relacionamento do veterano e ressaltou a necessidade de ser discreto em relação à sua sexualidade.

"Ele era gay. Mostrou o namorado antigo, mostrou o MarceloAugusto", disparou ela, com gritos de "deu o furo" dos apresentadores do podcast.

E completou: "O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa 'coisa' dele. Ele tinha esses relacionamentos, sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagens com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social".

Vale lembrar que, antes de estrear no humorístico, Marcelo foi revelado na televisão justamente por Gugu no programa Corrida Maluca

COMPROMETIDA

Mamma Bruschetta anunciou que está radiante vivendo um novo romance. 

De acordo com ao Notícias da TV, o eleito é o cantor Dhiago Cardoso, de 28 anos, que veio de Portugal para gravar um clipe com ela. A apresentadora confirmou a existência do affair, mas não classificou a relação como algo 'sério' pelo fato de o rapaz viver na Europa.

Veja: