Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UNIÃO

Gretechen anuncia transmissão ao vivo do casamento com Esdras Souza

Casal oficializa a união na próxima quarta-feira, no Pará, e irá compartilhar momento com os fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 18h52 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretechen anuncia transmissão ao vivo do casamento - Instagram
Gretechen anuncia transmissão ao vivo do casamento - Instagram

Gretechen usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (25) para anunciar aos seus fãs que fará uma transmissão ao vivo de seu casamento para que todos possam acompanhar a cerimônia.

O evento, que marcará a união da musa com o músicoEsdras de Souza, acontece na próxima quarta-feira, 30 de setembro, a partir das 16h30, em Belém, no Pará

"Vocês pediram e nós ouvimos vocês. Nosso casamento será transmitido pra todos vocês. Pelo carinho e dedicação de todos vocês todos esses anos. Vocês não ficarão de fora. Vocês acompanharão cada detalhe. Cada emoção", escreveu a cantora ao anunciar a novidade em suas redes sociais.

Os fãs, é claro, ficaram bem animados com a notícia e fizeram questão de demonstrar toda a alegria. “Amamos a novidade!” “Fomos todos convidados, que delícia!”, “Oba”, disseram alguns deles.

COMBINADINHOS:

Gretchenencantou os seguidores na noite da última quinta-feira (24) ao surgir em um clique bem especial ao lado de seu noivo, o saxofonista Esdras deSouza.

Nas redes sociais, a musa compartilhou um clique ao lado do eleito onde os dois aparecem com as roupas combinando. Com blusa branca e short amarelo, os pombinhos surgiram sorridentes.

Veja: