Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Gretchen vai contra a 'tradição' e nega herança aos 7 filhos: "Antes de morrer, gasto tudo"

A cantora Gretchen vai contra a 'tradição' e nega herança aos 7 filhos; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Gretchen vai contra a 'tradição' e nega herança aos 7 filhos; confira o motivo da artista - Reprodução/Instagram
A cantora Gretchen vai contra a 'tradição' e nega herança aos 7 filhos; confira o motivo da artista - Reprodução/Instagram

Sincera, a cantora Gretchen  já tomou sua decisão em relação a sua herança: não deixará nada aos familiares. Casada com o saxofonista Esdras de Souza e mãe de sete filhos, a artista revelou que não deixará nenhum tostão como herança para os filhos.

Em entrevista ao programa Foi Mau, apresentado por Maurício Meirelles na Rede TV!, a artista contou que esse assunto já é comentando dentro de casa: "Gasto tudo. Às vezes, reúno eles e falo: 'Tratem de trabalhar, porque não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo'", garante.

Aos 63 anos, tem uma carreira consolidada. Musas dos anos 80, ela estourou com os hits “Conga” e “Freak Le Boom Boom”. Sem nada para esconder, a artista já revelou aos fãs e admiradores - em uma de suas lives nas redes sociais - que tem uma fortuna estimada em 2 milhões de reais.

Falando nisso, a artista também fez um balanço de como a internet a ajudou na mudança de percepção do público em relação a seu trabalho e menciona seu boom nas redes sociais, onde conta com mais de três milhões de seguidores.

"Antigamente os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo, eram dez minutos de entrevista, musical e, pronto, vai embora. Então, eu era conhecida como a mulher que 'casa várias vezes', que 'não para com marido nenhum' e que 'rebola'", avalia a cantora.

PODEROSA

A cantora Gretchen deu o que falar entre os seguidores ao publicar um clique travesso em suas redes sociais. 

No auge dos 63 anos, a mãe de Thammy Miranda apareceu usando um short saia jeans com pouquíssimo tecido e um cropped soltinho em formato de camisa. Com uma sandalhinha nos pés, a dançarina ostentou os pernões e provou que está mais do que em forma. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!