Gretchen sobre divórcios: ''Tragédia é morrer em um relacionamento infeliz''

Recém-casada com Esdras de Souza, a dançarina deu uma lição ao falar sobre términos

Redação Contigo! Publicado terça 27 outubro, 2020

Recém-casada com Esdras de Souza, a dançarina deu uma lição ao falar sobre términos
Gretchen sobre divórcios: "Tragédia é morrer em um relacionamento infeliz" - Instagram

Gretchen é muito conhecida por ter uma longa lista de casamentos — e alguns até a criticam por isso.

No entanto, a eterna Rainha do Bumbum não se arrepende de divórcios e defende que é melhor se livrar de uma união frustrante do que perecer nela.

Recém-casada com o músico Esdras de Souza, a morena deixou um recado sobre términos necessários. "A separação ou o divórcio não são tragédias. A verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz", diz em mensagem compartilhada no seu perfil do Instagram.

A vida amorosa de Gretchen já foi motivo de muitas especulações. No final de 2019, ela até fez um balanço de quantos relacionamentos sérios já teve. "Eu tive cinco casamentos. E teria seis, dez, mil, não interessa, enquanto não tivesse encontrado a pessoa certa eu ia casar, mesmo", contou ela em entrevista à Giovanna Ewbank.

CRÍTICAS

A cantora Gretchen deu uma verdadeira aula de deboche as vésperas de seu casamento com o músico Esdras de Souza.

Enquanto acompanhava de pertinho os detalhes finais para a cerimônia, ela resolveu desabafar sobre os comentários negativos e as críticas sobre seu dia de festa. Nos Stories do Instagram, a estrela mostrou um espírito leve e apenas ironizou: "Entendedores, entenderão. Tem gente que se incomoda profundamente com a felicidade dos outros e aí acha que até consegue impedir coisas muito poderosas. Tem gente que acha que será mais poderosos que Nossa Senhora de Nazaré. Tudo transcorre na mais perfeita ordem, na mais perfeita felicidade", começou dizendo.

Ver essa foto no Instagram

E BOM DIAAAAAA.

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen) em

Último acesso: 19 Jan 2021 - 12:41:38 (1128686).