Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIRETA!

Gretchen se revolta e rebate críticas ao seu jeito de se vestir: "Podem meter o pau"

A morena compartilhou uma série de looks e aproveitou para se defender dos ataques

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2020, às 17h56 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Gretchen se revolta e rebate críticas ao seu jeito de se vestir: "Podem meter o pau" - Reprodução/Instagram
Gretchen se revolta e rebate críticas ao seu jeito de se vestir: "Podem meter o pau" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (5), Gretchen soltou o verbo e debochou bastante das críticas que recebe por seu jeito de se vestir.

A Rainha do Rebolado compartilhou uma série de looks nas redes sociais e rebateu os comentários maldosos com um recado bem direto.

"Como tem muita gente incomodada com as roupas que eu uso, então aqui vão muitos looks para poderem meter o pau o quanto quiserem. Porque o corpo é meu, quem manda em mim sou eu, ninguém paga minhas contas e eu uso e posto aqui o que eu quero, do jeito que eu quero", disparou ela no Instagram.

Os fãs, claro, adoraram a publicação. "Isso mesmo", disse um internauta. "A opinião dos outros não importa", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosa".

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Gretchen não é de levar desaforo pra casa, e justamente por isso que ela usou as redes sociais nesta quinta-feira (3) para rebater comentários acerca de sua aparência.

Nos Stories do Instagram, a eterna Rainha do Bumbum disse que muitos seguidores debocharam de sua boa forma após ela compartilhar um clique feito pelo marido, Esdras de Souza, em que exibe sua barriga sequinha. A mãe de Thammy Miranda garantiu que, apesar de os procedimentos estéticos terem ajudado, outro artifício colaborou ainda mais para o seu shape.

Veja: