Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Gretchen se revolta com críticas após procedimento estético no bumbum: "Recalque"

Gretchen se revolta e não deixa ataques passarem em branco após realizar intervenção para manter o bumbum empinado e redondinho

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se revolta com críticas após procedimento estético no bumbum: "Recalque" - Reprodução/Instagram
Gretchen se revolta com críticas após procedimento estético no bumbum: "Recalque" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (29), a cantora Gretchenprecisou rebater comentários maldosos nas redes sociais após compartilhar com os fãs que havia feito um procedimento estético no bumbum.

A Rainha do Rebolado realizou uma intervenção que ajuda os glúteos a ficarem redondinhos e empinados. Isso foi o suficiente para que alguns seguidores a atacassem.

"Ela é toda montada", disse uma hater. "Pra que se esticar tanto?", comentou outra. Já uma terceira disparou: "E essa foliculite?".

Sem paciência, a musa rebateu os ataques com classe: "Que pena eu tenho de gente infeliz. Deve ser difícil você dar de cara com aquilo que você gostaria de ser. As bolinhas que vocês estão vendo na minha bunda são as aplicações que eu acabei de fazer. A plástica não trata celulite, nem flacidez. Então, não é maquiagem".

Ela ainda ressaltou que só o bumbum perfeito não é adquirido apenas com o procedimento - ela pega pesado no treino. "E não adianta fazer só isso e não treinar. Eu entendo. Você não tem coragem de ser como eu sou. De fazer, como eu faço. De se amar, como eu me amo. Então, fica na insignificância de comentários novos e sem sentido para mascarar todo recalque que você sente por não poder ser como eu. É difícil mesmo", finalizou.

Veja:

CORPÃO

Aos 62 anos, a bela Gretchen deixou os fãs babando ao aparecer nas redes sociais com um biquíni fio-dental mínimo.

Poderosa, ela aproveitou o domingão para ir à piscina de um clube em Belém, no Pará. A musa escolheu uma peça listrada de azul e branco e exibiu um shape impressionante.