Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Gretchen se pronuncia após comparações com Deolane Bezerra: "Me diminuindo"

Em publicação nas redes sociais, Gretchen desabafou ao falar de comparações com a advogada; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se pronuncia após ser comparada com Deolane Bezerra: "Pensam que estão me diminuindo" - Reprodução/Instagram
Gretchen se pronuncia após ser comparada com Deolane Bezerra: "Pensam que estão me diminuindo" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen desabafou nas redes sociais neste domingo (5) após ser comparada com Deolane Bezerra. É que fãs estão comparando fotos das duas e mostrando que elas são parecidas.

Quem acredita que ela está incomodada com a situação, se enganou. Na legenda de uma foto que traz as belas lado a lado, a cantora Gretchen disse que sente orgulhosa. 

"Algumas pessoas pensam que me comparando a essa mulher maravilhosa estão me diminuindo. Pois saibam que amo ser comparada com mulheres inteligentes, fortes, independentes, donas de si como ela", afirmou. 

Ela seguiu fazendo elogios para a advogada criminalista."Sua história já diz que mulher incrível ela é. Por isso podem me achar parecida com ela. Porque ainda por cima de tudo de bom que ela é, ela é linda. E eu adoro", afirmou. 

EMOCIONADO

Marido de Gretchen, o músico Esdras de Souza, caiu no choro nesta terça-feira (01) ao falar em suas redes sociais sobre a cantora. Em sequência de vídeos, o saxofonista não economizou nas palavras para a enaltecer.

"Estou muito emocionado, feliz... é bem difícil falar, pela mulher que eu tenho hoje, que é guerreira, que me faz evoluir a cada segundo. Sou muito grato a essa mulher. Estou aqui sempre pronto para atendê-la, qualquer grito eu estou lá. Continuo afirmando que é imensurável falar dessa mulher que é Gretchen, a minha esposa. Ela é demais, essa mulher é demais", começou ele.

Veja: