Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gretchen se irrita com críticas à calcinha polêmica: "Meu marido me ama como sou"

Nas redes sociais, Gretchen se irrita com críticas e rebate ataques após usar calcinha fio-dental em homenagem ao marido

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se irrita com críticas à calcinha: "Meu marido me ama como sou" - Reprodução/TV Globo
Gretchen se irrita com críticas à calcinha: "Meu marido me ama como sou" - Reprodução/TV Globo

A cantora Gretchendesabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (7) após sofrer críticas.

É que no final de semana ela decidiu usar uma calcinha com uma homenagem ao marido, o saxofonista Esdras de Souza. Sem se importar com os comentários negativos, ela foi às redes sociais desabafar.

"Bom dia, amores. A vida tem que ser vivida assim. Plena. Eu nunca me importei com opiniões sobre minha vida desde novinha. Agora, com quase 63 anos, vocês acham que vou me importar?", questionou ela.

A cantora avisou que quem está preocupada a julgando deveria é cuidar da própria vida. "A gente critica no outro aquilo que mais gostaríamos de ser. E eu, com certeza, estou sendo criticada por ser livre. O que muita gente não é. Aproveita meu exemplo e se liberte! Viva como você quiser e do jeito que quiser. Assim como eu. Assim, em vez de criticar o que eu faço, você irá estar ocupada em cuidar da sua vida e de fazer as coisas que de repente você não tem coragem de fazer. Fica a dica."

Ao final, ela ainda mandou um recado poderoso. "Meu marido me ama com sou e respeita meu modo de ser. Sabe por que? OPorque eu também o respeito como ele é e gosta de ser."

Veja:

A CALCINHA

A cantora Gretchen resolveu fazer uma homenagem ao seu marido, o saxofonista Esdras Souza, na madrugada deste domingo (6).

A artista surgiu em suas redes sociais usando uma calcinha com o nome do seu 18º marido. Ela mostrou em detalhes a peça íntima que mandou fazer para mostrar seu amor por pelo músico. Nas imagens, ela aparece mostrando a calcinha com um look branco para ir em uma festa junto com o amado em Belém, no Pará. A artista ainda explicou o motivo da homenagem aos fãs:

"Como tem gente incomodada com as minhas dancinhas com o meu marido, agora vão se incomodar com as minhas calcinhas com o nome dele, tá, meu bem! Se incomodem mesmo!", disse ela num vídeo mostrando a peça íntima com mais detalhes.