Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Gretchen se derrete pela neta em clique raríssimo: "Dois anos de alegria"

A cantora Gretchen derreteu corações ao mostrar a netinha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/12/2021, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se derrete pela neta em clique raríssimo - Reprodução/Instagram
Gretchen se derrete pela neta em clique raríssimo - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen deu os parabéns à neta nesta terça-feira (07).

Em uma publicação nas redes sociais, a pequena Allya, que celebra dois aninhos de idade. Ela é filha de Gabriel Miranda, um dos seis filhos da estrela.

"Essa é a maior princesa da minha vida. Cuidei dela nos primeiros quinze dias e jamais vou esquecer daquele cheirinho de bebê. Da doçura do olhar dela quando eu dava mamadeira pra ela de madrugada. Foram as melhores madrugadas da minha vida. Parabéns, meu amor. São dois anos de alegria na vida da sua vó", escreveu a vovó coruja na legenda.

Gabriel respondeu a homenagem: "Ela te ama muito, mãe, e herdou toda a tua gentileza e a tua energia. Ela é idêntica a nós! Forte e guerreira!". Confira:

APAIXONADO

Marido de Gretchen, o músico Esdras de Souza, caiu no choro na última terça-feira (30) ao falar em suas redes sociais sobre a cantora. Em sequência de vídeos, o saxofonista não economizou nas palavras para a enaltecer.

"Estou muito emocionado, feliz... é bem difícil falar, pela mulher que eu tenho hoje, que é guerreira, que me faz evoluir a cada segundo. Sou muito grato a essa mulher. Estou aqui sempre pronto para atendê-la, qualquer grito eu estou lá. Continuo afirmando que é imensurável falar dessa mulher que é Gretchen, a minha esposa. Ela é demais, essa mulher é demais", começou ele.