Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Gretchen revela que está sofrendo violência dos vizinhos e desabafa: "Não tem perdão"

Em desabafo contundente, Gretchen revela que está sofrendo violência psicológica dos vizinhos e pede providências

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen revela que está sofrendo violência dos vizinhos e desabafa: "Não tem perdão" - Reprodução/Instagram
Gretchen revela que está sofrendo violência dos vizinhos e desabafa: "Não tem perdão" - Reprodução/Instagram

Revoltada, a cantora Gretchen desabafou nas redes sociais e disse que está sendo vítima de "violência psicológica" ao enfrentar um embate com vizinhos de sua casa em Belém, no Pará.

Ela contou que está sofrendo com gritos e ofensas. A cantora afirmou que vai à Justiça.

"Isso é violência psicológica", disse ela. Segundo a cantora, as dificuldades começaram após uma série de confusões com os funcionários de uma oficina mecânica que fica na mesma rua.

“Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem”, disse ela. “As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido”, disse a cantora.

Ela também cobrou que a prefeitura entre na história. "A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não", disse.

CANTORA JÁ RECLAMOU NO PASSADO

Em maio, a cantora surgiu revoltada em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (3) ao fazer uma denúncia contra um vizinho que descumpre a lei. Revoltada, a Rainha dos Memes marcou as autoridades e exibiu em suas redes sociais a situação que tem sofrido na porta de sua casa. 

“Então, eu estou aqui em frente à minha residência e quero mostrar para vocês da SEMOB da SECOM o que acontece aqui ó, vocês estão vendo? Carro parado na porta onde tem o cone com a corrente, e os carros continuam parando. Por causa dessa borracharia que não mantém a ordem”, disse ela.