Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gretchen rebola de biquíni fininho com o marido e corpão impressiona: "Riscada"

Aos 62 anos, Gretchen rebola de biquíni fininho com o marido e choca fãs com sua ótima forma; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen rebola de biquíni fininho com o marido e corpão impressiona: "Riscada" - Reprodução / Instagram
Gretchen rebola de biquíni fininho com o marido e corpão impressiona: "Riscada" - Reprodução / Instagram

A cantora Gretchen despertou nesta quarta-feira (18) toda animada e compartilhou um vídeo daqueles ao lado do maridão Esdras de Souza. De biquíni, a musa mostrou todo seu rebolado aos 62 anos e chamou a atenção dos fãs com sua ótima forma.

"Vamos embora de 'doublé' de marido! Adoro!", brincou na legenda da publicação. Nos comentários, famosos e anônimos exaltaram sua ótima forma e a sintonia do casal. "Linda! Gosto de ver você assim!", escreveu uma. "Que gat! Ainda bem que aí não tá frio", brincou outra.

Recentemente, a cantora Gretchen abriu o coração ao comentar publicamente sobre as agressões que sofria de seu ex-marido. Aos 62 anos, ela confessou que tem usado sua história de vida para ajudar outras mulheres que também são vítimas de violência doméstica.

"Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito", começou dizendo.

Confira!

MULHERÃO!

A cantora Gretchen mostrou o físico invejável de biquíni neste domingo (15). Com um modelo preto de alças feitas de correntinha, a famosa exibiu um corpo digno de capa de revista aos 62 anos de idade. À beira da piscina, a famosa ainda marcou bem a cinturinha.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!