Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRRITADA

Gretchen rebate críticas ao novo visual e desmente boatos: "Não estou careca"

Irritada, Gretchen rebate críticas após novo visual não agradar os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen rebate críticas ao novo visual e desmente boatos: "Não estou careca" - Reprodução/TV Globo
Gretchen rebate críticas ao novo visual e desmente boatos: "Não estou careca" - Reprodução/TV Globo

A cantora Gretchen surgiu revoltada nas redes sociais nesta segunda-feira (11) após sofrer críticas depois de mudar o visual. Ela surgiu loiríssima com os cabelos alongados.

Muitos fãs não gostaram do look e partiram para o ataque contra a cantora que fez questão de responder.

"Eu postei uma foto do novo mega hair e aí, claro, a galera do mal tem que falar... Teve uma ou várias que falaram assim: 'ela está ficando careca'. E o que é que você tem com a minha vida?", declarou.

Irritada com a enxurrada de críticas, ela soltou o verbo. "Se eu quiser raspar a cabeça inteira e ficar careca, é um problema meu. Se eu estou ficando careca ou não, também é problema meu", afirmou.

Ela também esclareceu que não é verdade que ela perdeu os cabelos. "Não estou careca. Tenho umas entradinhas aqui ou ali, mas o resto é tudo cabelo meu", disparou.

MAIS CRÍTICAS

Recentemente, a  Rainha do Rebolado realizou uma intervenção que ajuda os glúteos a ficarem redondinhos e empinados. Isso foi o suficiente para que alguns seguidores a atacassem. "Ela é toda montada", disse uma hater. "Pra que se esticar tanto?", comentou outra. Já uma terceira disparou: "E essa foliculite?".

Sem paciência, a musa rebateu os ataques com classe: "Que pena eu tenho de gente infeliz. Deve ser difícil você dar de cara com aquilo que você gostaria de ser. As bolinhas que vocês estão vendo na minha bunda são as aplicações que eu acabei de fazer. A plástica não trata celulite, nem flacidez. Então, não é maquiagem".