Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSAS!

Gretchen publica foto raríssima de biquíni da filha e se surpreende com a beleza: "Um escândalo de linda"

Agora com faculdade e dona de um corpo escultural, ela ganhou homenagem da mamãe ao completar 32 anos

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen publica foto raríssima de biquíni da filha e se surpreende com a beleza: "Um escândalo de linda" - Reprodução/Instagram
Gretchen publica foto raríssima de biquíni da filha e se surpreende com a beleza: "Um escândalo de linda" - Reprodução/Instagram

Feliz e orgulhosa, a cantora Gretchen encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais para comemorar o aniversário da filha gata, a bela Jenny Miranda.

No dia em que ela completa 32 anos, a jovem ganhou uma declaração de amor da mamãe famosa. Ela também exaltou a beleza da herdeira que aparece de biquíni no clique raríssimo.

"Ela é um escândalo de linda né? Pois é. Tá completando mais um ano de vida. Mais um dos meus orgulhos. Meus filhos todos só tem me dado alegrias. Parabéns minha princesa. Agora formada em Educação Física. Que Deus realize todos os seus sonhos e desejos. Felicidade e muito sucesso hj e sempre", declarou ela.

Nos comentários, fãs festejaram a data e deixaram mensagens para a educadora física.

Recentemente, Gretchen virou assunto ao fazer uma tatuagem em homenagem ao marido, Esdras de Souza. Ela compartilhou a foto da homenagem e se declarou ao rapaz com quem se casou no ano passado.

"Porque ele é a verdadeira representação do homem verdadeiro, da música, de tudo o que uma mulher deseja ter em um companheiro. Ele é companheiro, engraçado, cúmplice, amigo, marido, amante, ele é tudo!", declarou.

Veja: