Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gretchen posa de biquíni, mas pés bizarros deixam fãs em choque: "É assim mesmo?"

Gretchen posa de biquíni, é traída pelo ângulo da imagem e acaba exibindo pés desproporcionais; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen posa de biquíni, mas pés bizarros viram assunto: "É sério?" - Reprodução/Instagram
Gretchen posa de biquíni, mas pés bizarros viram assunto: "É sério?" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen deixou os seguidores impressionados nas redes sociais neste último final de semana. Curtindo um merecido descanso, ela posou de biquíni na beira da piscina.

Só que não foi o corpão da esposa de Esdras de Souza quem roubou a cena. Seguidores imediatamente direcionaram o olhar para os pés da musa.

"O pé é grande mesmo ou algo não favoreceu muito, é assim mesmo?", comentou um. "Esqueceram dos pés ficou desproporcional", disse um.  "Pé grande, é você?", comentou outro. 

Outros seguidores preferiram enaltecer a mãe de Thammy Miranda"Gostosura demais", declarou um.  "Essa mulher tá cada dia mais poderosa", afirmou outro.

Veja:

VIROU COBRA?

Gretchen animou os seguidores ao entrar para uma brincadeira que viralizou na web nesta semana. É que ela decidiu tirar onda com um áudio que virou meme no TikTok. Ao lado do marido Esdras de Souza, ela fingiu se jogar no chão e se arrastar com o bumbum para o alto até a cozinha. A brincadeira consiste em se arremessar no assoalho ao ouvi a frase: "Aproveita que você está de pé". 

Ao escutar a fala do áudio, a mãe de Thammy Mirandase jogou no tapete de bruços e, com os braços, foi se arrastando com o bumbum enorme para cima, mostrando que está com tudo. No vídeo, ela aparece vestindo um conjuntinho xadrez de academia que consiste em um top e uma calça folgada.