Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Gretchen passa por cirurgia de emergência problema oftalmológico: "Estou de tampão"

A musa fez questão de atualizar seu estado de saúde para que os fãs não fiquem preocupados

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen passa por cirurgia de emergência problema oftalmológico: "Estou de tampão" - Reprodução/Instagram
Gretchen passa por cirurgia de emergência problema oftalmológico: "Estou de tampão" - Reprodução/Instagram

Gretchen deixou os fãs preocupados nesta quinta-feira (08) ao ser submetida a uma cirurgia de emergência nos olhos para corrigir um problema oftalmológico. 

Através de suas redes sociais, a musa avisou que precisará permanecer longe das redes sociais para se recuperar do procedimento. 

"Como vocês estão vendo, ainda estou de tampão, mas já estou indo para casa. Hoje ou amanhã vou dando notícias de como foi. Minha anestesia foi simplesmente um luxo. Não tive nenhum problema. Quem orou por mim, muito obrigada".

Recentemente, Gretchen encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais para comemorar o aniversário da filha gata, a bela Jenny Miranda.

No dia em que ela completa 32 anos, a jovem ganhou uma declaração de amor da mamãe famosa. Ela também exaltou a beleza da herdeira que aparece de biquíni no clique raríssimo.

AMOR NA PELE!

Gretchen não esconde que está vivendo uma fase super romântica ao lado do maridão, Esdras de Souza e decidiu eternizar o amor em sua própria pele. 

Através suas redes sociais, a musa surpreendeu seus seguidores ao contar que fez uma tatuagem de saxofone, instrumento musical que o amado toca, como uma grande homenagem.