Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Gretchen mostra cintura de pilão com biquíni cavado: "Gostosura"

Aos 62 anos, Gretchen posa de biquíni e mostra cintura de pilão à beira da piscina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/05/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen mostra cintura de pilão com biquíni cavado - Reprodução/Instagram
Gretchen mostra cintura de pilão com biquíni cavado - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen mostrou o físico invejável de biquíni neste domingo (15).

Com um modelo preto de alças feitas de correntinha, a famosa exibiu um corpo digno de capa de revista aos 62 anos de idade. À beira da piscina, a famosa ainda marcou bem a cinturinha.

"Bom dia com esse biquíni divo. Apaixonada nesses looks de praia", escreveu a musa na legenda.

Nos comentários, fãs e seguidores se empenharam para criar elogios criativos. "Linda! Gostosa! Sempre poderosa! inspiração!", escreveu uma. Outra soltou: "A gata arrasa sempre! Eu já amei esse biquíni". Uma outra comentou: "Gostosura, sinônimo de jovialidade, ela tem a mente aberta e isso faz com que ela seja essa explosão de lindeza". Confira:

RELACIONAMENTO ABUSIVO

A cantora Gretchen abriu o coração nesta última quinta-feira (12) ao comentar publicamente sobre as agressões que sofria de seu ex-marido. Aos 62 anos, ela confessou que tem usado sua história de vida para ajudar outras mulheres que também são vítimas de violência doméstica.

Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, a dançarina alertou os ouvintes: "Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo".

Sem citar nomes, ela relembrou algumas das agressões que sofria do ex-companheiro e se emocionou: "Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito. [...] Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer'. Eu pensava: 'Então morre, por favor'", admitiu.