Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Gretchen mostra barriga trincada em look para noite com marido: "Elegante"

Em forma! Gretchen mostra barriga sequinha e trincada aos 62 anos em noitada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen mostra barriguinha trincada em look para curtir noite com marido - Reprodução/Instagram
Gretchen mostra barriguinha trincada em look para curtir noite com marido - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen apostou em um look ousado para curtir uma noite com o marido nesta quinta-feira (07).

Usando um conjunto de top e shortinho num bege claro e uma jaqueta azul marinho, a musa exibiu o corpão aos 62 anos e fez pose antes de sair para aproveitar uma noite sem compromissos profissionais com o amado.

"Fazendo moda na hora de jantar com meu marido", escreveu ela na legenda.

Seguidores se derreteram nos comentários. "Ficou linda como sempre, que mulher mais elegante", escreveu um. Outra se declarou: "Você me inspira a ser uma mulher dona de mim, segura, bem resolvida e feliz". Confira:

MEXEU NO BUMBUM?

Gretchenprecisou rebater comentários maldosos nas redes sociais após compartilhar com os fãs que havia feito um procedimento estético no bumbum.

A Rainha do Rebolado realizou uma intervenção que ajuda os glúteos a ficarem redondinhos e empinados. Isso foi o suficiente para que alguns seguidores a atacassem.

"Ela é toda montada", disse uma hater. "Pra que se esticar tanto?", comentou outra. Já uma terceira disparou: "E essa foliculite?".

Sem paciência, a musa rebateu os ataques com classe: "Que pena eu tenho de gente infeliz. Deve ser difícil você dar de cara com aquilo que você gostaria de ser. As bolinhas que vocês estão vendo na minha bunda são as aplicações que eu acabei de fazer. A plástica não trata celulite, nem flacidez. Então, não é maquiagem".