Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Gretchen manda recado corajoso para quem critica seu visual: "Eu não pareço mais comigo mesma"

Aos 62 anos, ela deu um basta nos comentários sobre sua aparência após nova onda de críticas

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen manda recado sincero para quem critica seu visual: "Eu não pareço mais comigo mesma" - Reprodução/Instagram
Gretchen manda recado sincero para quem critica seu visual: "Eu não pareço mais comigo mesma" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (23) e criticou os comentários que segue ouvindo sobre sua aparência. Exausta, ela falou que seu rosto realmente mudou.

"É impressionante como as mulheres estão. Fico chocada. Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se me boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesmo. Eu não pareço mesmo mais comigo mesma. Sabe por quê? Porque eu estou linda. Porque eu mudei completamente o meu rosto e não quero parecer como eu era. Porque eu amo essa cara nova que me deram...", disparou.

Feliz e segura com sua aparência, ela lembrou que sua aparência mudou.

"Vamos ser sincero e honesto: vocês podem não gostar, mas feio não está, né, meu bem? Pode estar diferente. Estou totalmente diferente do que eu era, graças a Deus e aos meus médicos maravilhosos. Mas feio, meu bem, você não pode dizer que estou, porque eu não estou, né? Nem estou feia de rosto, nem de corpo, nem de cabeça, nem de coração. Sou toda linda, por dentro e por fora, pena que tem gente recalcada e não vê tudo isso".

UAU

A cantora Gretchen encantou os fãs ao compartilhar um clique raro da filha, Giullia Miranda. De vestidinho de alcinha, ela deixou os seguidores impressionados com sua beleza.