Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM LIVE

Gretchen lista plásticas que já fez e avisa que não vai parar: "Se cair, eu levanto"

Cantora também rebateu críticas e mandou recado aos que afirmam que ela está 'deformada'

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2020, às 14h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen não descarta novas plásticas - Reprodução
Gretchen não descarta novas plásticas - Reprodução

Deslumbrante e jovial aos 61 anos, a cantora Gretchen revelou que está disposta a passar por mais cirurgias plásticas.

Em uma conversa franca durante uma live com o jornalista Felipeh Campos, ela contou que está sempre de olho nas novidades do setor e que não vai parar tão cedo.

"Lógico que não vou parar. Esses médicos estudam anos e anos para ajudarem a gente, e eu vou parar? Lógico que não. Tenho que ajudar eles a trabalharem. Por enquanto não vou fazer nada, mas se cair, eu levanto (risos)", disse ela.

Na conversa, ela também listou tudo o que já fez: abdominoplastia, lipoaspiração, seios, nariz, dentes e fez harmonização facial.

"A harmonização foi a maior transformação que eu já fiz. A última harmonização que eu fiz foi em janeiro, mexi na boca, lábio e preenchi a mandíbula", conta.

TUDO CERTO

Gretchen também fez questão de afirmar que não se arrepende de nenhuma intervenção. Segundo ela, tudo saiu como o previsto e não houve qualquer imprevisto.

"Todas as minha cirurgias sempre deram certo. Nunca me achei feia, sempre me vi maravilhosa. As pessoas diziam: 'Ah, ela está deformada...'. Eu não me importava, porque todas as veze que eu me olhava, estava ótimo. Quando você tem uma autoestima boa, nada me atinge", disparou ela.