Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Gretchen faz chocante declaração ao marido e confessa: "Fiquei presa te procurando"

Gretchen faz homenagem linda ao marido e acaba revelando quanto tempo demorou para achar o grande amor; entenda

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen faz chocante declaração ao marido e confessa: "Fiquei presa te procurando" - Reprodução/Instagram
Gretchen faz chocante declaração ao marido e confessa: "Fiquei presa te procurando" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para fazer uma linda declaração de amor ao seu marido, Esdras de Souza.

Em seu perfil, ela compartilhou um clique com o maridão e um texto bem romântico, que dizia: "Ele me libertou! Há milhares de anos que procurávamos um pelo outro, pois bem, nos encontramos em Belém"

"Há milhares de anos que havíamos nos perdido um do outro. Estávamos soltos, vazios e procurando amor. Tudo se encaixou num piscar de olhos, coisas de vidas passadas que só eu e ele entendemos".

Na legenda, ela escreveu linda homenagem: "Pura verdade esse texto, meu amor. Fiquei presa por anos te procurando. Esperando o dia de te encontrar. Demorou, mas agora vale a pena cada dia de espera. Porque cada dia que vivo ao seu lado, recupero 10 anos de vida. Obrigada meu amor". 

Gretchen já está casada com o Esdras de Souza há 1 ano e 8 meses.  

OUSADA

Nesta segunda-feira (23), a cantora Gretchen começou o dia empinando o bumbum para a câmera em um vídeo ousadíssimo para rebater as acusações de que usa retoques digitais para 'incrementar' o shape.

De shorts coladinho, a artista puxou a peça no limite e fez a roupa atolar entre as nádegas redondinhas para negar qualquer tipo de 'Photoshop' em suas fotos.

"Fiz questão de fazer esse Stories porque tem gente dizendo que tudo meu aqui 'é filtro'. Bunda, perna, 'tudo é filtro'. E agora, aqui, tem como vocês verem que não é filtro. Está aqui, é tudo verdadeiro, olha. Não tem filtro, não, tá vendo? E aí, é mentira?", disparou ela enquanto empinava o bumbum para a câmera.