Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÉTICA

Gretchen abre o jogo sobre plásticas e se defende de críticas: "Dinheiro sem genética não rola"

Nas redes, a cantora rebateu comentários de que sua boa forma se deve a 'dinheiro' para plásticas

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 13h47 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen fala sobre plásticas e se defende de críticas - Instagram
Gretchen fala sobre plásticas e se defende de críticas - Instagram

Gretchen não é de levar desaforo pra casa, e justamente por isso que ela usou as redes sociais nesta quinta-feira (3) para rebater comentários acerca de sua aparência.

Nos Stories do Instagram, a eterna Rainha do Bumbum disse que muitos seguidores debocharam de sua boa forma após ela compartilhar um clique feito pelo marido, Esdras de Souza, em que exibe sua barriga sequinha. A mãe de Thammy Miranda garantiu que, apesar de os procedimentos estéticos terem ajudado, outro artifício colaborou ainda mais para o seu shape:

"Eu postei uma foto, linda por sinal, feita pelo meu marido em Salinas, e aí tem umas pessoas falando: 'É, mas se não fosse o dinheiro, mas se não fosse o dinheiro'. Minha gente, dinheiro sem genética não rola"

Para Gretchen, plástica é apenas uma das formas de aprimorar a aparência. "Você pode ter o dinheiro que for, fazer a plástica que for, se você não se cuidar, se você não tiver genética, se você não treinar, se você não tomar vitaminas, se você não fizer reposição hormonal, não adianta, porque o dinheiro não paga essas coisas." 

"Só explicando pra essas pessoas que acham que só o dinheiro é que faz a gente ficar bem. Não, meu amor, vem daqui ó. Tem que sair daqui pro resto do corpo", disse ela, apontando pro coração.