Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Gretchen explica peito peludo e dispara: "Escolhi ter pelo e não ter celulite"

Sincerona, Gretchen reage a repercussão de fotos e explica peito peludo com bom humor; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen explica peito peludo e dispara - Reprodução/Instagram
Gretchen explica peito peludo e dispara - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen revelou, divertida, o motivo dos pelos no corpo que deram o que falar nesta terça-feira (31).

Em vídeos nas redes sociais, a famosa apareceu dando risada da repercussão gerada pelas imagens em que aparece com os pelos loiros no peito e ombros à mostra.

Ela fez questão de dizer que não sente vergonha dos pelos e que está inclusive investido para ter mais: "Eu inclusive agora tô deixando crescer o da perna".

Depois, ela revela o motivo dos fios pelo corpo: "Tomo hormônio, amo meus pelos loiros e a gente na vida tem escolhas. Eu escolhi ter pelo e não ter celulite", mas se orgulha: "Meus pelos são meu charme".

A estrela ainda finaliza deixando claro que não está preocupada se os fãs aprovam ou não o visual bem natural: "Eu não perguntei se vocês acham bonito. Eu vou continuar tomando muita testosterona pra ter a libido lá em cima", dispara, garantindo que precisa manter a vida sexual bem ativa com o marido. Eita!

ENTENDA

Gretchen chocou fãs ao aparecer com o peito cheio de pelos nas redes sociais.

De biquíni, a famosa fez um vídeo tomando sol e um detalhe roubou a cena: a quantidade de pelos descoloridos ao redor dos seios da musa.

"Eu tenho no máximo 3 pelos no peito, Gretchen tem mais que eu", brincou um usuário do Twitter. Outro soltou que a famosa estaria usando um remédio misturado no protetor solar.