Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gretchen escolhe look ousado e ganha encoxada do marido em foto: "Que química"

Gretchen escolhe look ousado, exibe corpão e posa ganhando um "chega mais" do maridão

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen escolhe look ousado e ganha encoxada do marido em foto: "Que química" - Reprodução/Instagram
Gretchen escolhe look ousado e ganha encoxada do marido em foto: "Que química" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen gerou impacto nas redes sociais ao aparecer poderosa em uma série de cliques publicados em seu perfil oficial nesta quinta-feira (9).

Dona de um corpão sequinho, ela apostou em um conjuntinho de saia e top amarelos que deixou em evidência o bronzeado marcante de suas curvas. 

"E lá vamos nós para a gravação do novo programa com ele meu amor", disse ela marcando o sortudo Esdras de Souza. Nos cliques, ela ganhou um "chega mais" do maridão.

Nos comentários, só elogios para a musa. "Casal lindo", afirmou um. "Com todo respeito, mas que gato hein?", declarou outro.  "Que química", afirmou um terceiro. 

Mais cedo, a Rainha do Rebolado comemorou o aniversário de 19 anos da filha, Giullia. Ela aproveitou a data para fazer uma bela declaração de amor à herdeira, mas o que roubou a cena foi a beleza delicada da jovem.

"Como eu amo esse sorriso. Minha princesa doce, delicada, educada e, ao mesmo tempo, tão determinada, forte e trabalhadora. Morro de orgulho de você, meu amor. Hoje você faz 19 anos, já. Passou tão rápido. Há pouco tempo você ainda me pedia para fazer as coisas para você", começou ela.

Veja: