Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gretchen e o marido decidem deixar o Brasil após ameaças: "Não tenho medo"

Gretchen e o marido decidem antecipar mudança para Portugal; ela publicou carta aberta nas redes sociais

Gretchen e o marido decidem deixar o Brasil após ameaças: "Não tenho medo" - Reprodução/ Instagram
Gretchen e o marido decidem deixar o Brasil após ameaças: "Não tenho medo" - Reprodução/ Instagram

A cantora Gretchen anunciou nesta sexta-feira (6) que está deixando o Brasil por tempo indeterminado. Ela publicou uma carta aberta e disse que resolveu antecipar seu retorno a Portugal.

A decisão foi tomada após a estrela sofrer ameaças na porta de sua casa. Ela denunciou a situação em vídeos nas redes sociais. 

"Quero aqui deixar claro e evidenciar que eu e minha família mudaríamos de país de toda forma, porém só estava programado para Março. Dado aos fatos ocorridos essa semana com GRANDE ABUSO DE PODER de quem deveria nos proteger, reformulei minha agenda de trabalho e resolvi adiantar minha viagem que, pelas graças de Deus, será por um excelente motivo: meu marido Esdras passou no mestrado de Musicoterapia, na faculdade Lusíada de Lisboa", avisou ela. 

Gretchen, que estava morando com Esdras de Souza em Belém, no Pará, esclareceu que segue dona do imóvel que motivou a confusão. "Ainda assim, gostaria de deixar claro que continuo sendo a proprietária da casa, comprada com o suor do meu trabalho. Não abro mão das minhas conquistas. Os novos moradores são pessoas da Lei e com certeza não vão permitir os abusos da mesma forma", disse ela.

Ao final, ela ainda esclareceu que está em paz. "Não tenho medo de ninguém", disse.

POLICIAL TIROU A ARMA

A cantora Gretchen foi flagrada quebrando o pau com os vizinhos da casa em que mora no Pará. Ela voltou a se irritar ao ver uma viatura da polícia estacionada no potão de sua casa. Sem conseguir sair com seu veículo após a infração, ela saiu da residência e soltou o verbo. A cantora tem enfrentado problemas com uma borracharia que está instalada próxima à sua casa

"Agora até a policia não respeita as leis", afirmou ela que enfrentou os policiais. "E tem mais. Eu quero o responsável pelo Polícia Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, do policial tirando a arma pra mim. Vou mostrar o vídeo aqui, porque eu tenho tudo gravado pelas minhas câmeras. Eu quero providências contra esse policial".