Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECÉM-CASADOS

Gretchen e marido aproveitam lua de mel em hotel exclusivo no Pará: "Não há ninguém com a gente"

O casal oficializou a união na última semana em uma cerimônia para 100 pessoas

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e marido aproveitam lua de mel em hotel exclusivo - Reprodução/Instagram
Gretchen e marido aproveitam lua de mel em hotel exclusivo - Reprodução/Instagram

Gretchen e Esdras de Souza não economizaram no luxo para o casamento e nem mesmo para a lua de mel. 

O casal está aproveitando uma viagem super especial na Ilha do Marajó (PA) em um hotel fechado exclusivamente para eles. Nas redes sociais, Esdras compartilhou alguns momentos ao lado da amada. 

"Estamos tranquilos, só nós. Não há nem a necessidade do uso de máscara porque não há ninguém aqui com a gente", disse o saxofonista ao lado de Gretchen na cozinha. 

Gretchen oficializou na última semana o casamento com o músico Esdras de Souza. A cerimônia inusitada e marcada pelo bom gosto aconteceu em Belém, capital do Pará.

Os dois se casaram dentro de uma balsa em uma celebração reduzida para cerca de cem convidados - a capacidade do espaço é para o dobro, cerca de duzentas pessoas. Ambos chegaram de barco para o momento sim.

Para a ocasião, Gretchen elegeu um vestido superdecotado com aplicações de tule nas mangas. Bordado à mão, o vestido chamou a atenção pelo bom gosto e pelo requinte.

A cerimônia, transmitida ao vivo nas redes sociais por um jornal local, também contou com uma recepção mais básica do que o planejado: serão servidos apenas finger foods e os convidados não vão cumprimentar os noivos