Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE CALOU

Gretchen é humilhada por seguidora ao expor resultado de lipo e massacra: "Doente de inveja"

Gretchen é humilhada por internauta após expor detalhes do resultado de uma nova cirurgia plástica e não fica calada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen detonou uma internauta após ser humilhada na direct de seu Instagram - Reprodução/Instagram
Gretchen detonou uma internauta após ser humilhada na direct de seu Instagram - Reprodução/Instagram

Gretchen voltou a dar o que falar nesta sexta-feira (19), horas depois de expor o resultado de mais uma lipoaspiração HD que realizou há seis dias. Acontece que a rainha do rebolado voltou a ser detonada por suas seguidoras na direct de seu Instagram e não ficou calada.

Irritada, uma uma mulher, identificada como Cristiane Roberta, desceu a lenha na cantora, lhe chamando de velha e dizendo que ela gastou dinheiro atoa com o procedimento. Ela ainda chega a comparar a famosa com sua irmã, dizendo que ela é um exemplo a ser seguido pela artista.

“Não existe mulher que deseja ser como você não! Toma como exemplo a sua irmã linda, você já perdeu a sua identidade, beleza, não tem mais jeito não, está ficando cada vez mais feia e no fim tu sabe disso, só não quer dar o braço a torcer. Já está velha e isso não é defeito e nem feiura tá? Feiura é você não se aceitar gastando dinheiro atoa”, escreveu a hater.

Ao expor a conversa nos stories de seu Instagram, Gretchen não pensou duas vezes em descer a lenha na usuária. "Agora olhem bem que tipo de mulher ela é. Faço questão de mostrar pra todos vocês. E nesse texto ela prova o quanto ela é infeliz, recalcada, doente de inveja", começou.

Ao descobrir que a mulher em questão trabalha como vendedora de salgados, a mãe de Thammy ainda provocou: "Alguém vai ter coragem de comprar qualquer coisa que seja da comida dessa pessoa? Porque cozinhar é um ato de amor. E isso é uma coisa que ela não tem. Pelo contrário. Comer alguma coisa da mão dela deve fazer muito mal", detonou.

Gretchen rebatendo seguidora no Instagram

IRRECONHECÍVEL

Na manhã desta sexta-feira (19), o empresário Esdras de Souza surpreendeu os seguidores ao resgatar um clique antigo de quando ainda não havia feito intervenções cirúrgicas no corpo.

O marido da cantora Gretchen surgiu irreconhecível no registro e aproveitou o momento para desabafar a respeito de sua autoestima - que agora é sua prioridade.