Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gretchen é encoxada pelo marido em clique de biquíni fio-dental e se declara: "Amo você"

Gretchen é encoxada pelo marido em clique quente e capricha na declaração de amor

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen é encoxada pelo marido em clique de biquíni fio-dental e se declara: "Amo você" - Reprodução/Instagram
Gretchen é encoxada pelo marido em clique de biquíni fio-dental e se declara: "Amo você" - Reprodução/Instagram

Aos 63 anos, a cantora Gretchenencantou os seguidores neste domingo (3) ao aparecer poderosa em um clique bem quente ao lado do marido, o músico Esdras de Souza.

No clique, ela ganha uma encoxada do bonitão. Na legenda, ela se declarou ao paraense com o qual se casou oficialmente no finalzinho de 2020.

"O melhor do casamento é a boa companhia. Sorrir juntos. Tomar sol juntos. Compartilhar os mesmos gostos. Amo você", declarou ela. 

Mais cedo, a musa fez charme, foi traída pelo vento e acabou mostrando demais: é que a calcinha do conjuntinho que ela usava acabou aparecendo. "Bom dia gente, ótimo domingo. Aqui nesse paraíso", afirmou ela que é dona de um corpão perfeito.

Veja:

OUSADA

Na sexta, a cantora Gretchen deixou os fãs impressionados ao posar exibindo sua beleza em um clique bem ousado publicado em seu perfil nas redes sociais. Ela surgiu em um jantar de gala com um vestido bem ousado: com uma fenda lateral e sem calcinha, a cantora deixou as pernas peludas em evidência. Ela até chamou atenção aos pelos "loirinhos".