Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE CALOU

Gretchen é detonada ao postar vídeo de calcinha e rebate haters: "Povo recalcado"

Gretchen é detonada nas redes sociais ao publicar vídeo dançando de calcinha com o marido e rebate comentários negativos

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2022, às 09h22

Gretchen se irritou com os comentários negativos que recebeu ao publicar um vídeo dançando - Reprodução/Instagram
Gretchen se irritou com os comentários negativos que recebeu ao publicar um vídeo dançando - Reprodução/Instagram

Gretchen veio à público na tarde desta sexta-feira (05) para fazer um desabafo nas redes sociais. Em suma, a eterna rainha do rebolado foi detonada após publicar um vídeo onde aparece dançando só de calcinha com o marido e resolveu rebater os comentários negativos que recebeu.

A cantora estava fazendo propaganda para uma marca de calcinhas, ao som do hit Gata, de Anitta. Debochada, ela resolveu ironizar as mensagens que leu, deixando claro que não se importa nenhum pouco em expor seu corpo na web.

"A gente posta um TikTok dançando, aí vem aquele povo recalcado: ‘ai ela precisa aparecer para poder ganhar dinheiro’, mas é claro meu amor! Quem não aparece não ganha dindim!", começou Gretchen nos stories de seu Instagram.

Em seguida, a artista avisou que publicará um novo vídeo apenas com roupas íntimas para aproveitar ao máximo a polêmica que a situação causou. “Já que vocês estão reclamando de um vídeo de calcinha, eu vou botar dois! Tá bom?”, indagou.

“Em vez de vocês ficarem reclamando, vai treinar que nem eu! Vai se alimentar bem, vai dormir oito horas por noite. Vai lá, se apertar, botar uma calcinha daquelas, dançar para o seu marido. O que importa é que você se sinta linda!”, detonou a cantora.

REVOLTADA

Gretchenvoltou a ser assunto nas redes sociais por conta de seus pelos. Neste sábado, a artista não relevou e detonou uma seguidora que se incomodou com a quantidade dos pelos da artista.

"Tanto pelo no corpo dessa mulher!", escreveu a internauta. Sem papas na lingua, a artista mostrou seu incomodo e reagiu: "E isso é da sua conta? O corpo não é seu. O pelo não é seu. E se está te incomodando, é só não olhar. Os incomodados que se mudem", escreveu.