Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ops!

Gretchen dispensa sutiã e é traída pela transparência de top branco: "Não tem noção?"

Apareceu tudo! Gretchen dispensa sutiã em look para evento, mas acaba mostrando mais do que o esperado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen dispensa sutiã e é traída pela transparência de tecido branco - Reprodução/Instagram
Gretchen dispensa sutiã e é traída pela transparência de tecido branco - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen apostou em um look super jovem para prestigiar um evento do rapper Xamã nesta terça-feira (10).

Usando um top branco, shortinho preto e um tipo de xale moderninho, a musa completou o visual com uma bota de cano médio, meia-calça e um cinto de grife.

Mas o que roubou a cena mesmo foram os seios da beldade, que acabaram ficando bem desenhados sob o tecido leve do top e revelando que ela estava sem sutiã.

"Lá vamos nós. Lançamento do clipe Double de Marido do estouradíssimo Xamã meu lindo. Meu amigo humilde e que merece tudo de bom. Amo", escreveu ela na legenda. Um fã se declarou nos comentários: 

"Deus do céu... tu não tem noção, não? Quando vai deixar de ser tão maravilhosa? Depois não se queixa das invejosas. Sou teu fã desde o início dos anos 80. Sucesso, felicidades pra você e o Esdras", escreveu. Confira:

CIRURGIA ÍNTIMA

A cantora Gretchen e a advogada criminalista Deolane Bezerra trocaram figurinhas ao participantem juntas do podcast da influenciadora Foquinha.

Na conversa, elas contaram que as duas fizeram cirurgias íntimas"Eu fiz labioplastia na vagina. Cortei um pedacinho pra ficar mais ajeitadinha", disse a advogada. A cantora então não ficou para trás. "É maravilhoso! Eu fiz um preenchimento vaginal, faço laser todo mês. Libido sempre dez!", comemora.