Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gretchen detona críticas ao postar close de peito peludo: "Assunto do momento"

Gretchen detona críticas e ironiza haters ao postar peito peludo de pertinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen detona críticas ao postar close de peito peludo: "Assunto do momento" - Reprodução/Instagram
Gretchen detona críticas ao postar close de peito peludo: "Assunto do momento" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen está dando o que falar nesta terça-feira (31) após um vídeo seu viralizar no TikTok. É que, de biquíni, ela apareceu exibindo os pelos descoloridos que tem no peito em grande quantidade. 

As imagens chocaram os fãs e a renderam diversas críticas desconfortáveis. "Eu tenho no máximo 3 pelos no peito, Gretchen tem mais que eu", brincou um usuário do Twitter. Alguns comentários não foram apenas piadas, pegando pesado nos julgamentos com a cantora. 

Em suas redes sociais, então, a mãe de Thammy Miranda ironizou a série de hates que está levando. Ela fez questão de publicar um close do peito peludo e caprichou em uma legenda debochada. 

"Já que os meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chora nesses pelos sensuais", escreveu ela. 

Mais cedo, Gretchen explicou o motivo de ter tantos pelos na região. Em vídeos nas redes sociais, a famosa apareceu dando risada da repercussão gerada pelas imagens em que aparece com os pelos loiros no peito e ombros à mostra.

Em sequência, ela revela o motivo dos fios pelo corpo: "Tomo hormônio, amo meus pelos loiros e a gente na vida tem escolhas. Eu escolhi ter pelo e não ter celulite".

ENTENDA

Gretchen chocou fãs ao aparecer com o peito cheio de pelos nas redes sociais.

De biquíni, a famosa fez um vídeo tomando sol e um detalhe roubou a cena: a quantidade de pelos descoloridos ao redor dos seios da musa.

"Eu tenho no máximo 3 pelos no peito, Gretchen tem mais que eu", brincou um usuário do Twitter. Outro soltou que a famosa estaria usando um remédio misturado no protetor solar.