Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sem paciência!

Gretchen detona Carlos Bolsonaro após político postar foto de Thammy Miranda antes da transição de gênero

Filho de Jair Bolsonaro tem compartilhado fotos da família do ator há alguns dias

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2020, às 12h24 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen detona Carlos Bolsonaro após político postar foto de Thammy Miranda antes da transição de gênero - Reprodução/Instagram
Gretchen detona Carlos Bolsonaro após político postar foto de Thammy Miranda antes da transição de gênero - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (21), Gretchen perdeu a paciência e foi às redes sociais para rebater uma publicação de Carlos Bolsonaro.

O político compartilhou uma foto de Thammy Miranda antes da transição de gênero, sem motivo aparente, e deixou a mãe do ator irritada.

"É incrível, Carlos Bolsonaro, como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido para entrar na nossa família, mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento", disparou ela no Twitter.

Os admiradores da família Miranda mostraram apoio à cantora e ao seu filho. "Esse cara é maluco", disse um internauta. "Carluxo quer te chamar de sogrinha", ironizou outro. Já um terceiro ressaltou: "Babaca".

Vale lembrar que não é de hoje que o filho de Jair Bolsonaro alfineta a família. Recentemente, ele chegou a compartilhar fotos de Thammy, Andressa Ferreira e o filho recém-nascido do casal, Bento.

CORPO DA ESPOSA

Thammy Miranda usou as redes sociais nesta sexta-feira (17) para falar de sua surpresa ao ver o corpo de sua esposa, Andressa Miranda, após ela ter dado luz ao primeiro filho do casal, Bento.

Em seus stories do Instagram, o filho de Gretchen contou que a musa não ficou com nenhuma estria após o parto e que estava surpreso com a boa forma que ela manteve.

“Pessoal, o mozão está aqui tirando leite para o tetê do neném, e aí eu estava aqui reparando no corpo dela. Cara, a bicha não teve uma estria, impressionante, olha a perna da mulher”, disse ele.

Veja: