Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERREIRA

Gretchen compartilha clique raro da filha de vestidinho de alcinha e beleza impressiona: "Uma princesa"

Após completar 18 anos, Giullia Miranda mostrou sua beleza; jovem trabalha entregando comida em Mônaco

Redação Publicado em 01/07/2021, às 09h11 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen compartilha clique raro da filha de vestidinho de alcinha e beleza impressiona: "Uma princesa" - Reprodução/Instagram
Gretchen compartilha clique raro da filha de vestidinho de alcinha e beleza impressiona: "Uma princesa" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen encantou os fãs ao compartilhar um clique raro da filha, Giullia Miranda.

De vestidinho de alcinha, ela deixou os seguidores impressionados com sua beleza. 

"Linda", disse a famosa ao compartilhar a imagem em seu perfil. O clique foi realizado quando a jovem completou seu aniversário de 18 anos. 

Nos comentários, fãs deixara muitos elogios para a filha da estrela. "Parabéns pela família de guerreiros como a mãe", disse um. "Uma princesa", afirmou outro.

A filha de Gretchen trabalha como entregadora de comida em um restaurante de comida japonesa em Mônaco, um dos destinos europeus mais badalados. A jovem resolveu arrumar um emprego para não depender financeiramente da mãe, que hoje mora no Brasil. Hoje, ela faz o turno das 18h às 22h e ainda estuda.

"Queria ter meu próprio dinheiro, ser independente. Acho isso muito legal: ganhar o seu dinheiro com o seu esforço. Mas como eu trabalho, não preciso ficar pedindo dinheiro para ela sempre", disse ela recentemente.

Veja: