famosos   / ROMANCE

Gretchen compartilha clique ao lado do namorado e faz linda declaração de amor

Em clima de romance, casal posa coladinha e aquece coração dos fãs: ''Lindos''

Redação Contigo! Publicado sábado 4 julho, 2020

Em clima de romance, casal posa coladinha e aquece coração dos fãs: ''Lindos''
Gretchen compartilha clique ao lado do namorado - Instagram

Apaixonada, Gretchen está curtindo bastante a companhia de seu namorado, Esdras de Souza, e, sempre que pode, compartilha momentos ao lado dele e fala de todo o amor que sente pele eleito.

Neste sábado (04), não foi diferente. Nas redes sociais, a musa compartilhou um clique coladinha com o amado e, cheia de romantismo, fez uma linda declaração de amor.

“Nas mínimas coisas do dia a dia existe felicidade. É só saber sentir. E nós sabemos. Muito bom ser sua parceira de tudo”, escreveu ela na legenda da imagem, compartilhada no Instagram.

Nos comentários, os fãs foram só elogios aos pombinhos. “Lindos demais”, “Gosto de vocês assim”, “Casal lindo” e “Super combinam”, foram apenas alguns deles.

ACEITAÇÃO:

Na última quarta-feira, 1, Maria Gretchen e o filho Thammy Miranda fizeram um bate-papo ao vivo nas redes sociais e conversaram sobre aceitação, mas principalmente sobre a homossexualidade de Thammy e sua transição de sexo.

O ator começou questionando a mãe sobre a aceitação de sua homossexualidade e, por sua vez, Gretchen respondeu dizendo que não foi nada fácil:

"Muito difícil. Porque você engravida de uma menina, você ganha uma menina, por alguns anos você tem uma filha que você enche de lacinho, de vestidinho, de sapatinhos de boneca, e de coisinhas de menina. E com o tempo você vai vendo que não é mais ou menos isso que está acontecendo. Na minha época, muito antiga, você dizia 'é uma menina-moleque', como eu. Eu sempre fui uma menina-moleque, eu jogava futebol na escola com os meninos, eu nunca gostei de brincar de casinha, eu nunca brinquei de boneca, mas eu sempre fui feminina. E era assim que eu enxergava você: como eu, uma menina que gosta de coisas de menino, como eu era".

Veja:

Último acesso: 07 Aug 2020 - 15:15:06 (1115697).