Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gretchen começa o ano com novo visual e deixa fãs boquiabertos: "Que mudança"

Repaginada! Gretchen aderiu novos fios e deixou seguidores surpresos com mudança no visual; confira resultado

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen começa o ano com novo visual e deixa fãs boquiabertos - Reprodução / Instagram
Gretchen começa o ano com novo visual e deixa fãs boquiabertos - Reprodução / Instagram

A cantora Gretchen resolveu renovar o visual neste começo de ano e pegou os seguidores de surpresa com sua nova versão. Nesta sexta-feira (28), a musa publicou cliques especiais direto do salão e impressionou a web com a mudança.

Toda sorridente, a estrela adotou os fios mais curtinhos e ondulados e exaltou o resultado. "Gente, cheguei em Belém e fui logo cuidar do meu cabelo. Agora vamos de long bob elegante? Leve, chique e sensual ao mesmo tempo", legendou.

Diversos fãs da cantora ficaram surpresos com sua repaginada e encobriram a postagem de elogios. "Lindeza da minha vida! Te amo amor meu!", comentou sua herdeira, Jenny Brito Miranda. "Oh, meu Deus! Que linda essa minha Morena. Perfeita!", se derreteu seu maridão, Esdras de Souza

Por falar no amado, recentemente os pombinhos dividiram um momento bastante alto astral na web. Os dois pegaram pesado na malhação e após cumprirem a rotina de exercícios, eles dançaram coladinhos ao som do eterno Reginaldo Rossi, ícone da música regional brasileira. 

Veja!

NOITADA

A cantora Gretchen deixou os fãs perplexos nas redes sociais neste domingo (9) ao publicar um clique bem ousado minutos antes de sair para curtir uma noitada ao lado de seu marido, o saxofonista paraense Esdras de Souza. Ela foi jantar com o rapaz em um resort de luxo e escolheu um visual fatal.