Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Gretchen combina look com o noivo e recebe chuva de elogios: ''Lindos''

Casal aparece com roupa combinada nas redes sociais e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 20h29 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen combina look com o noivo - Instagram
Gretchen combina look com o noivo - Instagram

Gretchen encantou os seguidores na noite desta quinta-feira (24) ao surgir em um clique bem especial ao lado de seu noivo, o saxofonista Esdras deSouza.

Nas redes sociais, a musa compartilhou um clique ao lado do eleito onde os dois aparecem com as roupas combinando. Com blusa branca e short amarelo, os pombinhos surgiram sorridentes.

Na legenda da publicação, Gretchen, que está prestes a se casar, falou que o casal estava ensaiando para a Live Explosão 2021, que deve acontecer no próximo dia 26.

Nos comentários, os fãs se encantaram com o momento dos dois e foram só elogios. “Lindos demais”, “Que Deu abençoe vocês”, “Felicidades ao casal”, disseram alguns deles.

LUA DE MEL:

Gretchen contou um detalhe até então mantido em segredo sobre o casamento. Ela falou quais são os planos para a noite de núpcias com o futuro marido.

“Lua de mel será na Ilha do Marajó. A gente ia sair fora do Brasil, mas ele [Esdras] falou: não, eu queria que fosse no Pará, num lugar bem regional, dentro da mata. No meio da selva”, contou ela ao TV Fama.

Veja: