Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe em forma

Gretchen combina look com a filha de 12 anos e mostra barriga sarada: "Lindas"

Tal mãe, tal filha! Gretchen combina look com Valentina, filha mais nova; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen combina look com a filha de 12 anos e mostra barriga sarada - Reprodução/Instagram
Gretchen combina look com a filha de 12 anos e mostra barriga sarada - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen apareceu nesta quarta-feira (04) ao lado da filha, Valentina Miranda, mostrando a barriga sarada.

As duas foram curtir um desfile de moda infantil e combinaram os looks: ambas posaram com tops pretos e calça jeans bem clara, deixando o abdômen sequinho da rainha do bumbum à mostra.

"Mãe e filha no desfile", escreveu a famosa na legenda. Valentina é a filha mais nova da musa e tem 12 anos de idade. Gretchen tem outros cinco filhos.

Seguidores aplaudiram nos comentários: "Lindas, tal mãe tal filha", escreveu um. Outra ficou chocada: "Essa é a Valentina? Como cresceu!". Uma terceira comentou: "Amo sua jovialidade". Confira:

BRIGANDO COM VIZINHOS

A cantora Gretchen surgiu revoltada em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (3) ao fazer uma denúncia contra um vizinho que descumpre a lei.

Revoltada, a Rainha dos Memes marcou as autoridades e exibiu em suas redes sociais a situação que tem sofrido na porta de sua casa. 

“Então, eu estou aqui em frente à minha residência e quero mostrar para vocês da SEMOB da SECOM o que acontece aqui ó, vocês estão vendo? Carro parado na porta onde tem o cone com a corrente, e os carros continuam parando. Por causa dessa borracharia que não mantém a ordem”, disse ela.